domingo, 8 de abril de 2012

Viver o presente!

                                                                                                                by: Dayane Soares


Essa é uma especial, quinta-feira faço 14 anos, essa será uma semana bem interessante...
É são 14 anos... Acabou a brincadeira, já sinto os problemas chegando e dizendo "prazer em conhece-la", o tempo esta passando cada vez mais rápido e como todo ano no mês de abril eu sempre falo a mesma frase pra min, mesma no espelho e esse ano não será diferente: "É você esta crescendo, sua personalidade esta sempre se tornando mais forte é época de mais mudanças." É hora de parar de levar algumas coisas na brincadeira, é tempo de pensas nas metas do futuro, lembrar que paixões antigas e não correspondidas devem ser esquecidas.

Enfim estava lendo algumas matérias em blogs diferentes, e não lembro sobre oque era mais no fim da matéria dizia - Eu era feliz e não sabia- parei pra refletir um pouco, liguei o fato que o tempo esta passando junto com essa frase e pensei, quando se é criança você só quer ser uma inocente criança que torce para que as brincadeiras com as bonecas se tornem eternas, torce que aquela sensação quando se esta sujo de chocolate nunca acabe, e imagina que a vida sempre será como os desenhos do maternal, sem leis e totalmente coloridos.

Isso pode parecer confuso mais reflita, é hora de parar de criticar o presente e começar a vive-lo intensamente. Porque pensem comigo agora sentimos saudades da infância e quando formos adultos secos ou idosos arrogantes sentiremos saudades da juventude. Então chega de reclamar. Pense, sinta, viva, aproveite e .
se jogue no agora...Porque muitas coisas são únicas que devem ser vividas no momento, sem voltar atrás. Parece ser brega mais a vida não se rebobina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário