domingo, 8 de abril de 2012

Virando a página!

                                                                                                                      by: Dayane Soares

O tempo esta passando... Tudo esta mudando... A pagina da minha vida esta virando...
Vejo que aquela garotinha que sempre vivia em seu pequeno mundo com fadas encantadas e historias em quadrinhos esta se desmanchando a hora de encarar a vida na realidade vai começar a acontecer.
As paixões, as confusões, as brigas com o meu irmão, as fofocas, as desilusões... Pode parecer confuso mais meu mundinho esta dando uma reviravolta, tudo vai mudar ou melhor se transformar. Nova amizades, novos horizontes, novo modo de viver a vida INTENSAMENTE.


(O texto mais confuso que eu já consegui escrever, mais só pra vocês notarem que eu não sou normal, sou a garota estranha e confuso que vive a vida interior dentro de quatro paredes e um novo blog - lugar pra se expressar e ser feliz...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário