domingo, 8 de abril de 2012

Imperfeita!

                                                                                                                         by: Dayane Soares

Muitos dizem que o modo como eu faço minhas produções de textos na escola ou como mando minhas SMS de conselhos para amigos fazem com que eu pareça ser bem mais velha, mais por traz dessa mascara existi uma garota confusa e imperfeita como uma qualquer outra, aquela que muitas vezes se afoga no próprios pensamentos. Sou várias em uma. Uma em várias.


Eu não sou tão misteriosa quanto gostaria de ser. Eu não sei ter meio termos quanto se trata de amor, de amizade, de raiva, da vida... Eu não sou a mulher misteriosa, controlada, incompreensível quanto gostaria que fosse. Eu sou alguém que conta a sua vida em segundos em um simples telefonema.

Aquela que vive se encontrando em mar aberto sem direção procurando em todos os ângulos a felicidade
Sou como todas as outras que chora, ri sem motivo, não sabe disfarçar, não sabe ficar de mal, vive se culpando pelos atos dos outro e simplesmente não gosta de ser ignorada.

Sou aquela que com um simples " to nem ai pra você" me deixa arrasada, com vontade de se jogar de um abismo.

Faço de tudo pra não iludir, e muitos ainda acham que eu sou o que pareço, só aviso aparências enganam e eu so uma simples complicada, gosto de avisar que não pensem nada de mim antes de conseguir me conhecer.

Mas só te peço uma coisa não me peça para me desculpar se eu te ofendo com a minha “pouca” ganância da vida. E também não tente me impedir de rir da sua cara quando você perceber que eu não sou a mulher elitizada que você idealizou. Eu sou alguém que respira a vida, com todo o gás carbônico que ela me oferece. 

PRONTO!

Estou pronta pra encarar a vida do jeito que ela anda me ensinando e me levando

Nenhum comentário:

Postar um comentário