sexta-feira, 27 de abril de 2012

Felicidade...

                                                                                                              by: Dayane Soares *-*

Já parou pra pensar o que é a felicidade?

Muitas pessoas tem uma ideia errada sobre oque é estar feliz acham que ter dinheiro é um motivo pra estar feliz é por maldade ver que o outro esta triste e mesmo assim se sentir bem. Na minha opinião sentir a felicidade é entender que o motivo é eterno, estar feliz pra min é ver que um sorriso no rosto de uma criança pode se tornar eterno, olhar pra sua melhor amiga e ver que ela parou de chorar e seus olhos brilharam perante seu conselho pra uma situação difícil, é sentir que o coração da sua mãe parece estar batendo mais forte enquanto você a abraça depois de algum tempo sem vê-la, é chegar ate a vitória depois de meses de luta, pra min a felicidade é quando sentimos borboletas durante um beijo de quem amamos. Felicidade é a sensação que sentimos em algum lugar do nosso coração que o faz bater mais forte e que nos causa ate mesmo falta de ar. Durante anos eu tentava entender porque algumas pessoas chorava em ocasiões especiais ou porque os olhos de dois apaixonados brilhavam ao se encontrarem, depois de observar muito bem todos os detalhes lindos que compõe uma vida descobri realmente oque é a felicidade, descobri que eu era, eu sou e sempre serei feliz, basta levantar de manha e ver o sol iluminar tudo ou em outras ocasiões ver a chuva cair, pra min basta eu acordar e me deitar entendendo que sobrevivi a mais um dia tendo nele vitorias ou lutas.
Agora que entendo sobre oque é ser feliz vivo minha vida intensamente buscando em meus dias momentos que tenham motivos pra sorrir porque aprendi que um dia sem sorrir é um dia desperdiçado.
Então pare de pensar na pior das hipóteses das situações, veja oque elas podem nos acrescentar em nossa jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário